Saj Shapiro Changemakers Award

Saj Shapiro ganha o Prêmio Changemakers da revista Report on Business da The Globe and Mail

fevereiro 25, 2022

A Radicle Group Inc. (Radicle) tem o prazer de anunciar que o presidente da Radicle, Saj Shapiro, ganhou o Prêmio Changemakers da revista Report on Business de 2022.

Changemakers é um programa de premiação editorial produzido pela revista Report on Business da The Globe and Mail. Sua intenção é mostrar os líderes emergentes que estão transformando os negócios hoje.

O presidente da Radicle, Saj Shapiro, é um dos 50 vencedores do prêmio.

“Estou honrado por ter sido nomeado um Changemaker e por fazer parte de um grupo tão impressionante. Pessoalmente, é inspirador ver o sucesso e os resultados que meus colegas Changemakers estão tendo em nosso mundo”, diz Saj Shapiro. “A missão da Radicle, de reduzir as emissões de carbono, é realizada por meio do esforço de toda a nossa equipe, que continuamente nos impulsiona com sua criatividade, paixão e motivação. As soluções de software que trazemos para nossos desafios climáticos estão mudando o jogo em termos de escala, escopo e velocidade. Este reconhecimento da revista Report on Business da The Globe and Mail é um reflexo direto de toda a nossa tribo de Radicles, e compartilho este prêmio com todo o nosso time.”

Os vencedores do prêmio Changemakers foram selecionados pela premiada equipe editorial da The Globe and Mail, por suas ideias, realizações e impacto, conforme determinado por suas indicações, entrevistas subsequentes e verificações de referências.

“O mundo está enfrentando mais desafios do que nunca: mudanças climáticas, discriminação racial, desigualdade de renda, sem falar na pandemia”, diz Dawn Calleja, editora da revista Report on Business. “Então é animador conhecer a safra deste ano dos 50 Changemakers, que estão procurando soluções para muitos desses problemas e oferecendo alguma inspiração.”

A cobertura editorial de todos os Changemakers de 2022 pode ser encontrada na edição de março de 2022 da revista Report on Business, distribuída com a The Globe and Mail no sábado, dia 26 de fevereiro, e disponível online agora em tgam.ca/Changemakers.

Sobre a Radicle

A Radicle ajuda a orientar as empresas progressistas de hoje em direção ao futuro sustentável de amanhã. Desde nossos primórdios em Calgary, no Canadá, quando desenvolvemos uma das primeiras plataformas de software do mundo para medir, qualificar e agregar emissões de gases de efeito estufa, agora criamos raízes internacionalmente para alavancar dados, insights e tecnologias para proteger nosso futuro compartilhado. A Radicle trabalha com agricultura, energia, florestas, manufatura, serviços comerciais e financeiros para permitir soluções positivas para o planeta, aumentando a eficiência e reduzindo custos e emissões. Acreditamos que a sustentabilidade financeira e ambiental são duas faces da mesma moeda: o equilíbrio entre as duas é possível. Visite www.radiclebrazil.com.br para saber mais.

Sobre a The Globe and Mail

A The Globe and Mail é a principal empresa de mídia de notícias do Canadá, liderando a

discussão nacional e causando mudanças políticas por meio de um jornalismo corajoso e independente desde 1844. Com nossa cobertura premiada sobre negócios, política e assuntos nacionais, o jornal The Globe and Mail atinge 6,3 milhões de leitores todas as semanas em nossos exemplares impressos ou digitais, e a revista Report on Business atinge 2,3 milhões de leitores impressos e digitais a cada edição. Nosso investimento em ciência inovadora de dados significa que à medida que o mundo continua mudando, a The Globe também muda. A The Globe and Mail é de propriedade da Woodbridge, o braço de investimentos da família Thomson.